Amanhã de manhã o Z. P. ( marido da irmã do L.) vem buscar -me e vou passar o fim de semana com eles. Volto a Luanda na 2º de manhã e já vou para a casa onde vou morar que espero que tenha uma Internet melhor e já possa usar o skype. Esta Internet é muito fraca e vai abaixo frequentemente o que para chamadas não dá.
As coisas do trabalho estão a correr bem e ocupam muito o que é bom.. assim não dá muito para pensar.
Isto por aqui é...hemisfério sul....... Luanda é muito desorganizada, crescem prédios altíssimos ao lado de prédios velhos e degradados. Tão depressa parece que estamos no mundo civilizado como em... África. O mesmo acontece com os carros...ora é jipes grandes e novos ou carros velhíssimos com ferrugem e a cair de podre.
Os locais...... Bem...para começar nunca percebo nada do que dizem.... As minhas conversas começam sempre com " Como? desculpe não percebi.." Ah.... e tb digo muito " não, obrigada" a todos os vendedores de rua
A população é mais ou menos assim: 10%- Cheios de dinheiro, altos carros, relógios, telemóveis etc etc. 20% - trabalham para estrangeiros, bancos e os locais com massa como seguranças, empregadas domésticas e motoristas. 30%- são policias. 20% - andam a vender coisas na rua ( e aqui vende-se tudo nas ruas...sapatos, moveis, roupa, comida, rádios para automóveis, vestidos de noiva, redes para mosquitos....) 10% estão sentados ou deitados na rua sem fazer nada ou mesmo até a dormir... Ah... e ainda existem 10% que lavam carros...na rua com baldes de água....)
Quando estiver definitivamente instalada tiro fotos para verem.
Enquanto estive a escrever isto a net já foi abaixo 3 vezes....
Sem comentários:
Enviar um comentário