quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Agradecimentos!

 2014 chegou ao fim...Se foi um ano espetacular? não sei. Foi ,  de certeza e para mim, um ano diferente. E agradeço!!! :
 
-  Aos 1831 visitantes  (voluntários e involuntários) deste blogue...
 
-  Ao L e M que ficaram  nas partidas e a aguardar as chegadas...
 
-  À família que foi sempre o porto seguro...
 
-  Ao Hemisfério Sul ( Angola) que me acolheu...
 
-  À C. , A. , L., (entre outras) que me deram o privilégio da sua amizade e me  mostraram vidas que nem sabia que existiam....
 
- À Tap, Royal Air Marrocos e Iberia que me transportaram em segurança....
 
- Aos amigos que se foram preocupando....
 
- A mim.... por ter tido coragem e vontade de viver algo muito fora da minha zona de conforto!
 
Bom ano para ambos os hemisférios!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário