sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Outras vidas também tão diferentes

     Chego às 6:30 ( entro às 7:00)... O segurança diz-me "Já cá estão duas meninas". Dou uma volta e não encontro ninguém. Procuro, novamente,  e encontro a C. ( senhora da limpeza que entra às 6:30)  deitada em cima de um cartão no chão da lavandaria. Chamo-a "C, são 6:30 está na hora de começar as limpezas". ela sorri e levanta-se. Pergunto-lhe a que horas chegou, responde  que às 6:00... Pergunto-lhe porquê e responde-me explicando que onde mora se sair mais tarde leva 2 a 3 horas a chegar. Portanto acorda às 4:00 e sai de casa às 5:00 de forma a chegar a horas*.
    Pergunto-lhe quem mais chegou e ela responde que foi a A. ( que entra às 7:00) e que está deitada no vestiário.... digo-lhe para a deixar estar e para a acordar  às 6:50...
 
 
* e de repente o meu tm tocar às 5:30, o meu banho quente de manhã , a  saída às 6:20 e  a viagem de 10 minutos com o motorista parecem-me puro luxo....

Sem comentários:

Enviar um comentário