quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Só Deus sabe...

   E ao terceiro  fim de semana cá :
  Bem,  teria tido um sábado perfeito se não tivessem marcado uma reunião para às 14 horas que a essa hora passou para às 15h e que aconteceu efectivamente às 17:00..... O que aqui é recorrente. Nada acontece à hora marcada... A principal causa é o trânsito... embora eu ache que isso já é uma desculpa porque já toda a gente entrou na onda de quando for, será...
   Desde que cá estou acho que me converti ao catolicismo.... Quando me perguntam qualquer coisa que envolva terceiros eu respondo.. "Só Deus sabe". nunca vi sitio onde as regras, horários e decisões mudem tanto como aqui... Uma verdade absoluta à 2ª feira, já não o é à 3ª.... e volta a sê-lo à 6ª feira...

Enfim.....

Sem comentários:

Enviar um comentário