sábado, 3 de maio de 2014

A Ma. , a M. e eu....

A Ma. ( empregada) conta-me que:

  O filho de 6 anos partiu o braço na escola. Ligaram ao pai e ele foi busca-lo e levou-o ao hospital. Chegaram perto das 11:00 e foram atendidos às 20:00. Puseram uma tala ao miúdo e mandaram marcar consulta para ortopedia, supostamente para colocar gesso. A Ma. foi para lá às 5:00 da manhã e quando foi atendida disseram que só havia consulta para Setembro..... Mas, e discretamente, por 15.000 Kz antecipava-se a consulta para a próxima semana.

 A M. ( Tuga) diz-me que pode ser verdade ou não. E que ela estava à espera que eu lhe desse dinheiro...

Eu nem sei o que pense...
 
E no meio disto tudo o JES passeia pela Europa... Tudo em prol do Povo Angolano, claro!



Sem Comentários...

Sem comentários:

Enviar um comentário