sexta-feira, 9 de maio de 2014

Tuga Land

Quando cheguei a Lisboa fiquei encantada com a luz, o sol e o calor.

Sim, lá em baixo no Hemisfério Sul também havia sol e calor. Mas não esta luminosidade que eu nunca me tinha apercebido e que torna tudo muito mais bonito.

Os Tugas pareceram-me todos mais soltos e felizes... Quase que parecia Agosto, mês de sol, de férias e de subsídios pagos a tempo e horas e sem sobre taxas.....

 Da minha pouca ( 60 dias) experiência  noutro pais com qualidade de vida muito inferior à nossa mas com um crescimento económico muito maior atrevo-me a aconselhar os Tugas:

  - Parem de alternar entre estados depressivos ( o deficit, a troika, a chuva etc. etc.) e euforias ( a Expo 98, o Euro 04, as vitórias do Benfica etc. etc.) e concentremos-nos em ser menos queixinhas, mais eficientes e ambiciosos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário