quarta-feira, 25 de março de 2015

Da minha janela.... ( IV)

   Esta noite caiu um verdadeiro temporal. Por volta das 4:00 acordo com o som de chuva forte e trovões. Levanto-me e lembro-me das pessoas na praceta e vou espreitar à janela. Não há luz e não se consegue ver nada devido à chuva forte que cai. Não os vejo mas sei que estão lá.
  De manhã o tempo melhorou um pouco e enquanto me preparo para sair começo a ouvir gritos e choros...
  Tiro estas fotografias com um nó na garganta.... Por um lado é assistir ao que o A já me tinha contado ( Uns e...outros 7/2/15    ), por outro sinto que me estou a intrometer e fotografar a intimidade e sofrimento de pessoas que não conheço...




 

  Entretanto saiu para trabalhar. Quando chego à tarde está tudo mais calmo mas as pessoas continuam lá...  
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário