segunda-feira, 24 de março de 2014

Calor....

   Estou bem depois de um fim de semana cheio. Os dias de semana passam a correr.. Nos 3 fins de semana que cá passei estive 2 com a irmã do L. e um sozinha. Com eles é bom e saio de Luanda e fico a conhecer outros sítios . Embora também seja cansativo porque andamos de um lado para o outro e pouco se descansa ( eu e eles). O único fim de semana que fiquei em casa ( o 2º em Angola) custou-me imenso... descansei mas também senti o peso de estar sozinha e longe.... no próximo fim de semana também ficarei em casa.... veremos como corre.

   Já tenho o modem arranjado e já não tenho a pen. À noite com todo o tráfego a net fica lentíssima e muitas vezes quando estou a falar com o L. a chamada caí e tenho de desligar a câmara para conseguirmos falar.... isto é mesmo no fim do mundo.

  O dia aqui começa muito cedo: às 7:00 da manhã já as ruas estão cheias de gente a caminho do trabalho, ou a vender coisas... e a esta hora  (mais uma que aí) já o pessoal vai a caminho da cama... e só pode ser: Às 9:00 da manhã já está um calor enorme.... mas mesmo muito calor ( no outro dia já estavam 36 Cº).

Sem comentários:

Enviar um comentário