sexta-feira, 7 de março de 2014

Desculpe,não percebi....

   Amanhã de manhã o Z. P. ( marido da irmã do L.) vem buscar -me e vou passar o fim de semana com eles. Volto a Luanda na 2º de manhã e já vou para a casa onde vou morar que espero que tenha uma Internet melhor e já possa usar o skype. Esta Internet é muito fraca e vai  abaixo frequentemente o que para chamadas não dá.

    As coisas do trabalho estão a correr bem e ocupam muito o que é bom.. assim não dá muito para pensar.

   Isto por aqui é...hemisfério sul....... Luanda é muito desorganizada, crescem prédios altíssimos ao lado de prédios velhos e degradados. Tão depressa parece que estamos no mundo civilizado como em... África. O mesmo acontece com os carros...ora é  jipes grandes e  novos ou carros velhíssimos com ferrugem e a  cair de podre.

   Os locais...... Bem...para começar nunca percebo nada do que dizem.... As minhas conversas começam sempre com " Como? desculpe não percebi.."  Ah.... e tb digo muito " não, obrigada" a todos os vendedores de rua

   A população é mais ou menos assim: 10%- Cheios de dinheiro, altos carros, relógios, telemóveis etc etc. 20% - trabalham para estrangeiros, bancos e os locais com massa como seguranças, empregadas domésticas e motoristas. 30%- são policias. 20% - andam a vender coisas na rua ( e aqui vende-se tudo nas ruas...sapatos, moveis, roupa, comida, rádios para automóveis, vestidos de noiva, redes para mosquitos....) 10% estão sentados ou deitados na rua sem fazer nada ou mesmo até a dormir... Ah... e ainda existem 10% que lavam carros...na rua com baldes de água....)

   Quando estiver definitivamente instalada tiro fotos para verem.

   Enquanto estive a escrever isto a net já foi abaixo 3 vezes....

Sem comentários:

Enviar um comentário