quinta-feira, 3 de abril de 2014

Isto foi cá uma semana...

   2ª feira com a aventura do vai não vai,  3ª feira à noite encontro uma BARATA ENORME na minha cozinha, 4ª feira sem net....

  E hoje até ver tudo ok. Para mim a semana acaba hoje  porque amanhã é feriado: dia da Paz em que se comemora os 12 anos do acordo de paz que iniciou o fim da guerra civil.

  Amanhã vou para Cabo Ledo com a irmã do L. e volto no Domingo. Sim, eu sei é uma vida dura....... Mas tenho que aproveitar o convite porque senão ficava quase 3 dias fechada em casa: de dia está demasiado calor e à noite é demasiado arriscado...

  Luanda não tem quase nada em termos de potenciais sítios de passeio, ou se tem ainda não os descobri, ou se os descobri não há como visitá-los... Por exemplo no outro dia quando regressava a casa por uma rua abaixo e paralela àquela por onde costumo vir dou de caras com um "edifício" amarelo e totalmente fora do contexto local. Pensei em tirar uma foto, mas aqui pôr Tm de fora pode ser arriscado.

  Quando cheguei a casa fui pesquisar na net e surpresa das surpresas é um local chamado : Palácio de Ferro que se supõem ser da autoria do Gustave Eiffel. Pesquisem na net e compreenderão...

 Da outra vez que estive em Cabo Ledo que é absolutamente lindíssimo mas longe da civilização... não tínhamos net nem rede de tm..... se eu não der noticias não se preocupem.

Sem comentários:

Enviar um comentário